ASCENSÃO

Espetáculo em homenagem a Serena Assumpção!

No dia 13 de abril, diversos artistas se reúnem no palco do Centro Cultural São Paulo para uma homenagem a Serena Assumpção, falecida em 2016.

 

Ascensão, álbum póstumo de Serena, foi produzido pelo Selo Sesc e homenageia cada um dos Orixás do Candomblé. O trabalho é resultado das vivências da artista no Santuário da Irmandade do Ilê de Pai Dessemi de Odé, em São Paulo, que culminou em 13 músicas que cantam os Orixás até encerrar com o canto à Oxalá.

 

No show, participam artistas que fizeram parte das gravações do disco, como Pipo Pegoraro, Curumin, Lelena Anhaia, Pepe Cisneros e Maurício Badé, além de participações especiais de Tulipa Ruiz e da irmão de Serena, Anelis Assumpção.

 

Classificação: Livre

 

Comentários
Como chegar
Rua Vergueiro, 1000 - Paraíso - São Paulo
Sobre a casa
Centro Cultural São Paulo
O Centro Cultural São Paulo (CCSP) também é conhecido como Centro Cultural Vergueiro ou somente Centro Cultural. Está localizado na Rua Vergueiro, entre as estações Paraíso e Vergueiro do metrô. O local é um amplo espaço onde a cultura é desenvolvida: há biblioteca, exposições de arte, música, teatro e muitas outras atividades. saiba mais
Postagens relacionadas

26/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

28/06/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de junho

26/06/2019 Geral, Entrevistas

A volta do Ave Sangria

16/05/2019 Geral, Listas e coletâneas

HISTÓRIAS DA VIRADA CULTURAL

+ Centro Cultural São Paulo

só gratuitos