RUBINHO ANTUNES

Show em homenagem a Roy Hargrove!

No dia 5 de abril, o trompetista Rubinho Antunes sobe ao palco do CCMI - JazznosFundos para uma homenagem a Roy Hargrove.

 

Roy Hargrove, trompetista norte-americano falecido em novembro de 2018, é considerado um dos trompetistas mais importantes de sua geração. O instrumentista e compositor não ficava preso a rótulos ligados ao jazz e contemplava um som contemporâneo com influências de hip-hop, funk, soul e gospel. Foi vencedor de dois Grammy Awards, em 1997 e 2002.

 

No palco, Rubinho Antunes (trompete), Josué dos Santos (sax), Leandro Cabral (piano), Bruno Barbosa (baixo) e Paulo Almeida (bateria) interpretam "Strasbourg Saint Denis", "Hardgroove", "I'm Not Sure" e também standards gravados por Hargrove, como "Speak Low", "Ruby my Dear" e "Always and Forever".

 

Comentários
Sobre a casa
CCMI
Antigo Jazz nos Fundos, o Centro Cultural da Música Instrumental (CCMI) tem como objetivo unir os amantes da música, arte e gastronomia em um espaço dedicado à musica instrumental e contemporânea. Compõem o local a Sala do Autor e novo Jazz nos Fundos, sendo o endereço o mesmo da histórica casa. saiba mais
Postagens relacionadas

26/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

28/06/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de junho

16/05/2019 Geral, Listas e coletâneas

HISTÓRIAS DA VIRADA CULTURAL

02/04/2019 Geral

Entre canções e poesias

+ CCMI

só gratuitos
  • R$25 a
    R$35
    comprar