A NOITE HOJE É A MAIOR - HOMENAGEM A BIU ROQUE

O espetáculo celebra a vida e a memória de Biu Roque!

Nos dias 20 e 21 de abril, o Sesc Vila Mariana apresenta um espetáculo em homenagem a Biu Roque.

 

Em 2009, o pernambucano Biu Roque gravou o primeiro disco solo de sua carreira, A Noite Hoje é a Maior, com a produção de Alessandra Leão, Rodrigo Caçapa e Missionário José, lançado pela Garganta Records. Biu faleceu em 2010 mas teve tempo de ouvir e aprovar o resultado final.

 

Um dos músicos mais respeitados na zona da Mata Norte de Pernambuco, devido ao notável domínio sobre diversos gêneros musicais tradicionais, como cavalo marinho, coco, ciranda e maracatu de baque solto.

 

No espetáculo, a banda base será composta por Fuloresta (sopros e percussão), Caçapa (viola e guitarra), Alessandra Leão (voz e percussão), Siba (voz e rabeca), Helder Vasconcelos (fole, voz e dança), Renata Rosa (voz e rabeca), Maíca Soares (voz), Mestre Anderson Miguel (voz), Juliano Holanda (guitarra), Luiz Paixão (rabeca) e Rafa da Rabeca (poica).

 

Classificação: 12 anos

 

Comentários
Como chegar
Rua Pelotas, 141 - Vila Mariana - São Paulo
Sobre a casa
SESC Vila Mariana
O SESC (Serviço Social do Comércio) é uma rede de centros culturais com diversas atividades e unidades. Sua finalidade é promover o bem-estar social e o desenvolvimento cultural dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da sociedade. saiba mais
Postagens relacionadas

11/10/2019 Geral

Lançamentos de outubro

27/09/2019 Geral

Lançamentos de setembro

23/09/2019 Geral, Entrevistas

Duas histórias em uma

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

30/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

+ SESC Vila Mariana

só gratuitos