MARIA RITA

Em espetáculo intimista no Teatro Porto Seguro, dia 30/04!

Maria Rita se apresenta em formato voz e piano, ao lado de Rannieri Oliveira, no Teatro Bradesco, dia 30 de abril (terça-feira).

 

Depois dos primeiros shows da turnê de seu álbum mais recente, Amor e Música (2018), cujo repertório é pautado principalmente no samba, a artista seguiu pela estrada contemplando desde o baião até o jazz.

 

Entram no repertório sucessos de seus discos anteriores, como "Cara Valente", "Pagu" e "Num Corpo Só", além de releituras de clássicos que marcaram sua carreira, como "Grito de Alerta" (Gonzaguinha), "Asa Branca" (Luiz Gonzaga) e "Romaria", famosa na voz de Elis Regina.

 

Classificação: Livre

 

Comentários
Como chegar
Alameda Barão de Piracicaba, 740 - Campos Elíseos - São Paulo
Local
Teatro Porto Seguro
Localizado no bairro de Campos Elísios, região central da cidade de São Paulo, o Teatro Porto Seguro contempla uma agenda eclética, recebendo shows de inúmeros gêneros e espetáculos teatrais para todas as idades, além de montagens de grandes musicais internacionais. Ao todo comporta 508 pessoas em uma área de 4100m², que abriga também estacionamento próprio e um espaço de conveniência e descontração saiba mais
Postagens relacionadas

06/12/2019 Geral

LANÇAMENTOS DE DEZEMBRO

30/11/2019 Geral

LANÇAMENTOS DE NOVEMBRO

21/11/2019 Geral, Entrevistas

A ESSEPÊ DE JONNATA DOLL

01/11/2019 Geral

Lançamentos de outubro

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

+ Teatro Porto Seguro

só gratuitos