ZÉ GUILHERME

Show gratuito em homenagem a Orlando Silva!

Na tarde de quarta-feira, 24 de abril, Zé Guilherme apresenta no Sesc Pompeia seu elogiado show em que homenageia Orlando Silva, o Cantor das Multidões.

 

No repertório, "A Jardineira", "A Primeira Vez", "Abre a Janela", "Aos Pés da Cruz", "Curare", "Faixa de Cetim", "Lábios que Beijei", "Lealdade", "Malmequer", "Pela Primeira Vez", entre outros clássicos.

 

Cearense nascido em Juazeiro do Norte, no Vale do Cariri, sul do Estado do Ceará, o cantor e compositor Zé Guilherme cresceu ouvindo grandes nomes da música brasileira, como Orlando Silva, Dalva de Oliveira, Angela Maria, Cauby Peixoto, Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, entre outros, além de cantautores, repentistas, violeiros e diversas outras influências que fizeram parte da construção de sua carreira e vida musical. Desde a década de 1980, se apresenta nos principais pontos do circuito noturno de São Paulo ao lado de grandes artistas, como Mauricio Pereira, Carlos Careqa, Vânia Abreu e Zé Terra.

 

O cantor se apresenta acompanhado por Cezinha Oliveira (direção musical e violão), Adriano Busko (percussão), Luque Barros (baixo e violão de 7 cordas) e Pratinha Saraiva (flautas e bandolim).

 

Classificação: Livre

 

Local

SESC Pompeia

Rua Clélia, 93 - Pompeia - São Paulo

Shows relacionados

não foram encontrados resultados para a sua pesquisa