PROJETO MARGEM

Projeto idealizado pelo Coletivo Babel reúne artistas independentes em shows gratuitos!

O Projeto Margem, que possibilitou nos últimos meses a produção e gravação de dez videoclipes de artistas independentes que residem em São Paulo, promove no mês de abril dois eventos gratuitos com apresentações dos artistas contemplados pelo projeto.

 

No dia 11 de abril, quinta-feira, o Centro Cultural Olido recebe Marina Matheus, Obinrin Trio, Gê de Lima, Evi Hadu e Amanda Temponi com participação especial de Diego Moraes.

 

Já no dia 13 de abril, sábado, o CEU Butantã sedia o projeto e recebe Melvin Santhana, Barroso Eus, Georgia e SóCiro com participação especial de Valéria.

 

O projeto foi viabilizado pelo Coletivo Babel com apoio do programa VAI.

 

Comentários
Como chegar
R. Eng. Heitor Antônio Eiras Garcia, 1870 - Rio Pequeno - São Paulo
Casa
CEU Butantã
O Centro Unificado Educacional (CEU) é um complexo educacional, esportivo e cultural. Atualmente conta com 45 unidades espalhadas na cidade de São Paulo além do Centro de Convivência Educativo e Cultural de Heliópolis. Cada unidade é equipada com quadra poliesportiva, teatro, playground, piscinas, biblioteca, telecentro e espaço para oficinas, ateliês e reuniões. Os centros tem como objetivo levar o esporte, saiba mais
Como chegar
Avenida São João, 473 - República - São Paulo
Casa
Galeria Olido
Após reformas em setembro de 2004, a galeria localizada no Centro da capital paulista passou a ser um espaço para intervenções culturais. Conta com duas salas dedicadas à dança, um cinema, ponto de leitura, o Centro de Memória do Circo, dois andares expositivos e um telecentro. saiba mais
Postagens relacionadas

30/11/2019 Geral

LANÇAMENTOS DE NOVEMBRO

04/11/2019 Geral, Entrevistas

JÁ OUVIU: DENITIA

01/11/2019 Geral

Lançamentos de outubro

28/10/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Teago Oliveira

26/10/2019 Geral, Entrevistas

A mixtape afetiva do Madimboo

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa