BLACK FLAG - ADIADO

SHOW ADIADO

ESTE EVENTO FOI ADIADO, LEIA O COMUNICADO DA PRODUTORA POWERLINE:


"Infelizmente, fomos surpreendidos com o anúncio do Black Flag sobre o adiamento da turnê. Importante dizer que a Powerline não é a responsável pela turnê, fechamos apenas o show de São Paulo e cumprimos com todas as nossas obrigações e demandas. Não sabemos ao certo o que causou este adiamento e ficamos profundamente desapontados com a situação.


De qualquer maneira, ainda queremos fazer este show que foi adiado para 08/03 do ano que vem, 2020. Os ingressos adquiridos continuam válidos para a nova data. Para quem quiser o valor do ingresso de volta, basta entrar em contato com a PixelTicket através do email: contato@pixelticket.com.br."


Pela primeira vez no Brasil, a banda califoniana Black Flag aporta no Carioca Club, em São Paulo, no dia 7 de julho.

 

O grupo surgiu em 1976 e ficou na ativa durante 10 anos. Após duas breves reuniões em 2003 e entre 2013 e 2014, retomou as atividades em 2019 e segue em turnê mundial interpretando hits presentes em seus 7 álbuns de estúdio.

 

Referência no punk, a banda aborda em suas letras temas existenciais e conflitos pessoais - muito por influênca do ex-vocalista Henry Rollings -, e sua discografia evidencia uma constante evolução musical, bebendo também em gêneros como o hardcore, o heavy metal e o punk jazz.

 

Greg Finn (único co-fundador remanescente), na guitarra, Mike Vallely, no vocal, Tyler Smith, no baixo, e Brandon Pertzborn, na bateria, compõem a formação atual.

 

Classificação: 16 anos

 

Comentários
Como chegar
Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros - São Paulo
Casa
Carioca Club
A casa apresenta semanalmente shows de diversos estilos musicais. Do forró ao rock, com passagens por sertanejo e samba.  saiba mais
Postagens relacionadas

07/11/2019 Geral, Entrevistas

O MANIFESTO AFRO, POP E ROCK DE CHICO CESAR

01/11/2019 Geral

Lançamentos de outubro

31/05/2019 Geral

Lançamentos de maio

15/03/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de março: dê play!

+ Carioca Club

só gratuitos