EUMIR DEODATO

Aclamado pianista, arranjador e produtor musical se apresenta no Bourbon Street!

Com mais de 500 discos gravados, Eumir Deodato é um dos mais importantes nomes da bossa nova e do movimento do samba jazz muito popular no início dos anos 1960. Ainda na mesma década, se transferiu para os Estados Unidos, tendo atuado junto a uma grande gama de artistas, especialmente como arranjador e produtor musical.

 

Em seu currículum destacam-se trabalhos com nomes como Marcos Valle, Tom Jobim, Walter Wanderley, Paul Desmond, Aretha Franklin, Frank Sinatra, Tony Bennett, Roberta Flack, Wes Montgomery, Björk e João Donato, bem como trilhas sonoroas de filmes, como Being There, Os Caças Fantasmas e Bossa Nova.

 

Em única apresentação, o mestre chega ao Bourbon Street na terça-feira, dia 21 de maio, comandando o piano e acompanhado de Marcelo Mariano ( Baixo ), Bernardo Bosisio (guitarra), Orlando Bolão (percussão) e Renato Massa (bateria).

 

Classificação: 16 anos. Menores de idade somente acompanahdos do responsável legal.

 

Comentários
Como chegar
Rua dos Chanés, 127 - Moema - São Paulo
Sobre a casa
Bourbon Street
O bar leva o nome da rua mais famosa do berço do jazz, New Orleans. Conhecido internacionalmente, o Bourbon Street traz música e todo o estilo da cidade localizada no estado da Louisiana. saiba mais
Postagens relacionadas

08/11/2019 Geral

LANÇAMENTOS DE NOVEMBRO

07/11/2019 Geral, Entrevistas

O MANIFESTO AFRO, POP E ROCK DE CHICO CESAR

04/11/2019 Geral, Entrevistas

JÁ OUVIU: DENITIA

01/11/2019 Geral

Lançamentos de outubro

28/10/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Teago Oliveira

+ Bourbon Street

só gratuitos