LAURE BRIARD

Em nova turnê pelo Brasil!

A francesa Laure Briard retorna ao Brasil e se apresenta em São Paulo na quarta-feira de feriado, 1º de maio, no Sesc Santana. Em sua turnê pelo país, a artista é acompanhada por uma super banda formada por Larissa Conforto (ex-Ventre), Danilo Selvagi e Helena Rosa, ambos do Hierofante Púrpura, e o tecladista francês Vincent Guyot. Na capital paulista, o show também contará com a participação especial de Benke Ferraz (Boogarins).

 

Com um estilo batizado de "yeyé psicodélico", a artista francesa começou a trabalhar no mundo da música em 2005. Seu primeiro EP, Chante La France, no entanto, só foi lançado em 2013 com a ajuda de Julien Barbagallo, do Tame Impala. Já o seu álbum lançado em 2016, Sur La Piste de Danse, estabeleceu Briard como artista independente reconhecida pela mídia na Europa e no mundo.

 

Em 2017, enquanto participava no aclamado festival SxSW, conheceu a banda brasileira Boogarins e, poucos meses depois, tocaram juntos no México. A convite de Benke Ferraz, guitarrista do grupo brasileiro, a francesa realizou uma turnê no Brasil em 2017 e teve a idéia de gravar um disco em português, que foi lançado em 2018 com o título Coração Louco, com produção e mixagem assinadas por Benke.

 

De volta a Paris, Briard lançou no começo de 2019 o disco Un Peu Plus D'amour s'il Vous Plait, trabalho em que canta sobre personagens atormentados do dia-a-dia.

 

Classificação: 12 anos

 

Comentários
Como chegar
Av. Luiz Dumont Villares, 579 - Santana - São Paulo
Sobre a casa
SESC Santana
O SESC (Serviço Social do Comércio) é uma rede de centros culturais com diversas atividades e unidades. Sua finalidade é promover o bem-estar social e o desenvolvimento cultural dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da sociedade. saiba mais
Postagens relacionadas

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

30/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

13/08/2019 Geral, Entrevistas

5 perguntas: Rodrigo Suricato

+ SESC Santana

só gratuitos