DAWN TYLER WATSON

Pela primeira vez no Brasil!

A cantora e compositora Dawn Tyler Watson desembarca no Brasil pela primeira vez e se apresenta em São Paulo no dia 15 de maio, quarta-feira, no Bourbon Street.

 

A cantora e compositora nascida na Inglaterra e criada no Canadá adotou a cidade de Montreal como seu lar após conseguir seu bacharelado em Estudos de Jazz e Teatro na Universidade Concordia. A premiada artista já percorreu por quatro continentes se apresentando em importantes palcos e festivais, e colaborando com nomes como Oliver Jones, Jeff Healy, Koko Taylor, Susan Tedeschi e Cyndi Lauper. Entre shows e gravações, Watson também organiza workshops de Expressão Vocal & Improvisação.

 

Seu álbum mais recente, Mad Love, foi lançado em abril deste ano e apresenta uma sonoridade que transita entre o blues, jazz, rock e R&B, com letras que abordam desde questões emotivas até os altos e baixos do dia-a-dia.

 

Classificação: 18 anos

 

Comentários
Como chegar
Rua dos Chanés, 127 - Moema - São Paulo
Sobre a casa
Bourbon Street
O bar leva o nome da rua mais famosa do berço do jazz, New Orleans. Conhecido internacionalmente, o Bourbon Street traz música e todo o estilo da cidade localizada no estado da Louisiana. saiba mais
Postagens relacionadas

04/11/2019 Geral, Entrevistas

JÁ OUVIU: DENITIA

01/11/2019 Geral

Lançamentos de outubro

28/10/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Teago Oliveira

26/10/2019 Geral, Entrevistas

A mixtape afetiva do Madimboo

27/09/2019 Geral

Lançamentos de setembro

+ Bourbon Street

só gratuitos