RODRIGO CAMPOS

O músico leva o show Quente e Úmido para a Casa de Francisca!

Depois de passar pelo Centro da Terra em fevereiro com a temporada Qualidades Primordiais, Rodrigo Campos chega na Casa de Francisca com o show Quente e Úmido no dia 8 de maio, quarta-feira.

 

Na temporada Qualidades Primordiais, Rodrigo buscou inspiração no conceito de Aristóteles, em que o filósofo parte das qualidades (quente, seco, frio e úmido) para dar base para a elaboração dos elementos astrológicos: fogo (quente e seco), ar (quente e úmido), terra (frio e seco) e água (frio e úmido).

 

Esse show representa o ar (quente e úmido), através da leveza e fluidez da formação da banda base de violão, sax e percussão, procurando emular as características do elemento.

 

Com Rodrigo Campos (voz, violão e guitarra), Thiago França (sax tenor e flauta), Maurício Badé (percussão) e participação especial de Luísa Maita.

 

Comentários
Como chegar
R. Quintino Bocaiúva, 22 - Sé - São Paulo
Sobre a casa
Casa de Francisca
Considerada pelos próprios proprietários como "a menor casa de shows de São Paulo", o ambiente remete a um bar-teatro-cabaré. Em 2017, iniciou uma nova fase ao mudar-se para o histórico Palacete Teresa Toledo Lara, localizado entre as ruas Direita, Quintino Bocaiúva e José Bonifácio, no centro de São Paulo. Apesar da nova sede ser um pouco maior que a casa saiba mais
Postagens relacionadas

18/10/2019 Geral

Lançamentos de outubro

27/09/2019 Geral

Lançamentos de setembro

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

30/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

22/08/2019 Geral, Entrevistas

'Duvidaram da volta do Barão'

+ Casa de Francisca

só gratuitos
  • R$68
    comprar
  • JARDS MACALÉShow Besta Fera na Casa de Francisca!
    01/11/2019 - 22:00 hs
    até 02/11/2019 - 22:00 hs
    Casa de Francisca