LABAQ

O projeto Estéreo MIS convida LaBaq em maio!

O projeto mensal Estéreo MIS, do Museu da Imagem e do Som, busca fortalecer a música independente do Brasil. Na sexta-feira, 10 de maio, o museu recebe a cantora, instrumentista e compositora LaBaq apresentando seu trabalho mais recente, Lux.

 

Esse segundo trabalho da artista propõe um diálogo entre luz e som, prosa e poesia, sintetizadores e controladores, indo do experimental ao pop com canções em português, espanhol e inglês.

 

O disco conta com 11 músicas (incluindo colaborações de Fármacos, Camila Vaccaro, Bienvenidos a la computadora, Fran Czec e Ian Chang) e marca uma reviravolta estética no som da artista, soando também como um manifesto artístico-político. Seu repertório apresenta inevitáveis inspirações nos atuais tempos de sombras vividos no Brasil pós eleições de 2018.

 

Classificação: Livre

 

Comentários
Como chegar
Av. Europa, 158 - Jardim Europa - São Paulo
Sobre a casa
MIS
Com mais de 40 anos de tradição, o MIS - Museu da Imagem e do Som - é um museu com diversas obras nos quesitos artes plásticas, cinema, vídeo, fotografia e música. Localiza-se na região dos Jardins, área nobre da capital paulistana. saiba mais
Postagens relacionadas

23/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

13/08/2019 Geral, Entrevistas

5 perguntas: Rodrigo Suricato

26/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

26/07/2019 Geral, Entrevistas

A festa da vida real do Supervão

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa