AMAR E MUDAR AS COISAS

Projeto volta ao Bona!

O projeto Amar e Mudar as Coisas reúne artistas para homenagear Belchior, um dos principais nomes da música brasileira. Nos dias 12 e 13 de agosto, Marisa OrthTaciana Barros e Karina Buhr sobem ao palco do Bona, em Pinheiros, para apresentar temas imortais do cearense de Sobral.

 

Para o espetáculo foi realizada uma detalhada pesquisa de cada composição escolhida para que elementos originais fossem mantidos, mas com espaço para as artistas imprimirem suas personalidades em uma performance intensa, emocionante e com doses de nostalgia.

 

Intercalando em pequenas entradas, a poetisa convidada Nathália Barros apresenta leituras de trechos do livro que deu origem a este projeto, a biografia "Belchior - Apenas um Rapaz Latinoamericano", de Jotabê Medeiros (Editora Todavia). Participam também os músicos Igor Brasil (guitarra, violão de aço e nylon) e Zéli Silva (baixo acústico), além da própria Taciana Barros (piano, guitarra e violão de aço) para cuidarem da trilha sonora.

 

Comentários
Como chegar
R. Álvaro Anes, 43 - Pinheiros - São Paulo
(11) 3812-8400
Sobre a casa
Bona
O restaurante é localizado em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, e foi inaugurado em 2015. Citado na categoria Bib Gourmand do lendário Guia Michelin por dois anos consecutivos, o restaurante inaugurou sua programação musical ao vivo em novembro de 2017, passando a reunir gastronomia de qualidade com importantes nomes da música brasileira, como Romulo Fróes, Rodrigo Campos, Maurício Pereira, saiba mais
Postagens relacionadas

18/10/2019 Geral

Lançamentos de outubro

23/09/2019 Geral, Entrevistas

Duas histórias em uma

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

30/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

22/08/2019 Geral, Entrevistas

'Duvidaram da volta do Barão'

+ Bona

só gratuitos
  • R$35
    comprar