ENCONTRO DE GERAÇÕES NA MÚSICA INSTRUMENTAL BRASILEIRA

Yamandu Costa e convidados ocupam o palco do Teatro Sérgio Cardoso nos dias 17, 18 e 19 de maio!

Yamandu Costa e convidados celebram a música nacional no espetáculo beneficente Encontro de Gerações da Música Instrumental Brasileira, cuja mensagem principal é "nunca desista de seus sonhos", dias 17, 18 e 19 de maio no Teatro Sérgio Cardoso.

 

O show também homenageia o menino Angelo, criança hospitalizada no ICr que, com bastante dificuldade, conseguiu realizar sua atividade predileta na cobertura do prédio do hospital: soltar pipas. Lá será construído o Espaço de Humanização Menino Angelo.

 

Nos formatos de duos, trios, quartetos e sextetos, o time musical interpreta composições clássicas de Villa-Lobos, Radamés Gnatalli, Jacob do Bandolim, Nivaldo Ornelas e músicas de autoria do próprio Yamandu Costa.

 

A renda total da bilheteria será revertida para o Instituto da Criança e do Adolescente do Hospital das Clinicas da Universidade de São Paulo.


Classificação: 12 anos

 

Comentários
Como chegar
Rua Rui Barbosa, 153 - Bela Vista - São Paulo
Sobre a casa
Teatro Sérgio Cardoso
Inaugurado em 1980, o teatro leva o nome do lendário ator e dispõe de duas salas: a Sérgio Cardoso, com 856 lugares, e a Paschoal Carlos Magno, com 144 lugares. O local recebe espetáculos de dança, teatro e música. saiba mais
Postagens relacionadas

23/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

22/08/2019 Geral, Entrevistas

'Duvidaram da volta do Barão'

13/08/2019 Geral, Entrevistas

5 perguntas: Rodrigo Suricato

29/07/2019 Geral, Entrevistas

Já Ouviu? Luiza Casé

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa