FELIPE CORDEIRO E GABY AMARANTOS

Os artistas se encontram no palco do Baretto!

Localizado dentro do Hotel Fasano São Paulo, o Baretto apresenta a nova série de shows com curadoria da Casa de Francisca. Nos dias 4 e 11 de junho, os paraenses Felipe Cordeiro e Gaby Amarantos se encontram no palco para uma apresentação especial.

 

Nome de destaque na cena contemporânea brasileira, Felipe Cordeiro é reconhecido pela sonoridade que amarra ritmos populares paraenses com a vanguarda pop, criando um pop tropical com influências de guitarrada, tecnobrega, carimbó, new wave, MPB e música eletrônica. Em seu trabalho mais recente, Transpyra (2019), Felipe traz canções feitas em parceria com Arnaldo Antunes, Nina Becker e Manoel Cordeiro, além de participações de Tulipa Ruiz e Dona Onete.

 

Criada no bairro de Jurunas, em Belém, Gaby Amarantos é uma das maiores representantes da música e cultura paraense na atualidade. Já excursionou pela América Latina, Estados Unidos e Europa, e agora traz um repertório com seus hits mais marcantes, como "Xirley" e "Ex Mai Love", além de clássicos que transitam pelo brega, lambada, carimbó e MPB.

 

Classificação: 18 anos

 

Local

Baretto

Rua Vitório Fasano, 88 - Cerqueira César - São Paulo

Shows relacionados