FERNANDO CATATAU + JULIANO GAUCHE

Os músicos se encontram na Casa do Mancha!

No dia 16 de maio, quinta-feira, a Casa do Mancha recebe o encontro entre dois cancioneiros contemporâneos, Fernando Catatau e Juliano Gauche.

 

Catatau, também reconhecido por seu trabalho com a banda Cidadão Instigado, já colaborou com Otto, Los Hermanos, Vanessa da Mata, entre outros. Lançou o projeto Fernando Catatau e o Instrumental no qual reúne o rock clássico, a música nordestina e africana, o pop, revelando influências de bandas como Led Zeppelin, The Cure, Ali Farka Toure e muito mais.

 

O capixaba Juliano Gauche conta com três álbuns lançados: Juliano Gauche (2013), Nas Estâncias de Dzyan (2016) e o mais recente, Afastamento (2018), trabalho em que aborda visões, memórias e mitos de sua infância em Ecoporanga (ES), pequena cidade de 24 mil habitantes onde cresceu.

 

Comentários
Como chegar
Rua Felipe de Alcaçova, s/n - Vila Madalena - São Paulo
Sobre a casa
Casa do Mancha
Literalmente a casa do Mancha, morador e sócio do local. A entrada tem muro grafitado, portão de ferro e não tem número. Os shows ocorrem cedo, por volta das 20h e as bandas normalmente são do cenário independente paulistano.  saiba mais
Postagens relacionadas

11/10/2019 Geral

Lançamentos de outubro

27/09/2019 Geral

Lançamentos de setembro

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

30/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

22/08/2019 Geral, Entrevistas

'Duvidaram da volta do Barão'

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa