CARNE DOCE

No palco do Auditório Ibirapuera!

A banda Carne Doce se apresenta em São Paulo no dia 21 de junho, sexta-feira, no Auditório Ibirapuera. O grupo toca um repertório completo que passeia por toda sua discografia, incluindo as músicas de seu terceiro e mais recente álbum, Tônus (2018). Na abertura do espetáculo, a banda também faz o lançamento exclusivo do videoclipe em animação "Amor Distrai (Durin)", dirigido por Thaynara Rezende e Gillian Rosa.

 

Nesse trabalho mais novo, o quinteto se encontra em um trabalho maduro e essencialmente intimista, com cuidado claro na composição dos arranjos e versos. O álbum foi eleito um dos melhores de 2018 pela crítica especializada.

 

O grupo de Goiânia foi formado em 2013 e, desde então, segue como um dos principais destaques da música independente do Brasil, unindo elementos de indie rock, MPB e psicodelia em canções autorais que reforçam a originalidade da banda.

 

Com Salma Jô (voz e efeitos), Macloys Aquino (guitarra), Aderson Maia (baixo), João Victor Santana (guitarra) e Fred Valle (bateria).

 

Classificação: 12 anos

 

Comentários
Sobre a casa
Auditório Ibirapuera O. Niemeyer
O projeto original do auditório foi feito pelo famoso arquiteto Oscar Niemeyer na década de 1950. Localizado dentro do Parque do Ibirapuera, o palco traz espetáculos da música brasileira e internacional. saiba mais
Postagens relacionadas

27/09/2019 Geral

Lançamentos de setembro

13/08/2019 Geral, Entrevistas

5 perguntas: Rodrigo Suricato

29/07/2019 Geral, Entrevistas

Já Ouviu? Luiza Casé

28/06/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de junho

+ Auditório Ibirapuera O. Niemeyer

só gratuitos