TRIBUTO A GERALDO ROCA

Show tributo a Geraldo Roca!

No dia 12 de junho, quarta-feira, o Bona sedia a noite de encerramento da série Música do Brasil Central. Nesse show especial, o homenageado será Geraldo Roca.

 

Reconhecido como um dos compositores mais gravados e influentes do Mato Grosso do Sul, Roca é autor do hino não oficial do estado, "Trem do Pantanal", em parceria com Paulo Simões, além de diversas outras canções emblemáticas, como "Uma pra Estrada", "Polca Outra Vez", "Japonês Tem Três Filhas", "Mochileira", entre outras.

 

Para esta homenagem, sobem ao palco artistas que tiveram a oportunidade de compor e conviver com Geraldo Roca: Paulo Simões, Tetê Espíndola, Marcio de Camillo, Jerry Espíndola e Chico Teixeira, além de participações especiais de Nath Calan e Danislau.

 

Sob curadoria de Marcio de Camillo, o projeto teve sua primeira edição no Rio de Janeiro, apresentando artistas do centro-oeste brasileiro, com a proposta de destacar a identidade musical do coração do Brasil.

 

Comentários
Como chegar
R. Álvaro Anes, 43 - Pinheiros - São Paulo
(11) 3812-8400
Sobre a casa
Bona
O restaurante é localizado em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, e foi inaugurado em 2015. Citado na categoria Bib Gourmand do lendário Guia Michelin por dois anos consecutivos, o restaurante inaugurou sua programação musical ao vivo em novembro de 2017, passando a reunir gastronomia de qualidade com importantes nomes da música brasileira, como Romulo Fróes, Rodrigo Campos, Maurício Pereira, saiba mais
Postagens relacionadas

11/06/2018 Entrevistas

5 PERGUNTAS |Phillip Long

+ Bona

só gratuitos
  • PEDRO PASTORIZO músico e convidados se apresentam no Bona!
    26/06/2019 - 20:30 hs
    até 26/06/2019 - 20:30 hs
    Bona