CUATRO PESOS DE PROPINA

A banda retorna ao Brasil!

A banda uruguaia Cuatro Pesos de Propina volta ao Brasil e se apresenta em São Paulo no dia 16 de junho, domingo, no Sesc 24 de Maio.

 

A banda foi formada no começo dos anos 2000, mas sua formação só consolidou-se em 2004. Reconhecido por mesclar vários estilos musicais, como ska, rock, dub e gypsy punk, com forte influência dos cantautores uruguaios, o grupo também ganhou reconhecimento pelas apresentações enérgicas e contagiantes. A banda já realizou turnês pelo Equador, Argentina, México, Estados Unidos, Brasil e outros países.

 

Nessa apresentação na capital paulistana, a banda traz as músicas de seu álbum mais recente, La Llama, produzido por Rodrigo Calzada e Gaston Puentes, e com participações de Andrea Dias (Colombia), Sara Hebe (Argentina) e diversos instrumentistas convidados.

 

Classificação: 12 anos

 

Comentários
Sobre a casa
SESC 24 de Maio
O SESC (Serviço Social do Comércio) é uma rede de centros culturais com diversas atividades e unidades. Sua finalidade é promover o bem-estar social e o desenvolvimento cultural dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da sociedade. saiba mais
Postagens relacionadas

18/10/2019 Geral

Lançamentos de outubro

27/09/2019 Geral

Lançamentos de setembro

23/09/2019 Geral, Entrevistas

Duas histórias em uma

30/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

22/08/2019 Geral, Entrevistas

'Duvidaram da volta do Barão'

+ SESC 24 de Maio

só gratuitos