ALEXANDRE MIHANOVICH, THIAGO ALVES E JÔNATAS SANSÃO

Os músicos se encontram no palco do CCMI - JazznosFundos!

Na noite de terça-feira, 18 de junho, o CCMI - JazznosFundos recebe três músicos e instrumentistas de destaque na cena do jazz e música brasileira na atualidade.

 

O guitarrista, produtor, compositor e arranjador Alexandre Mihanovich já trabalhou para a orquestra Jazz Sinfônica, para a Banda Sinfônica, para a OSESP e para L'Orquestra Polifônica Siciliana, além da Soundscape Big Band e outras formações instrumentais da cidade.

 

Atuando constantemente nas noites instrumentais de São Paulo há mais de 10 anos, o baixista Thiago Alves é presença marcante nas bandas instrumentais de São Paulo e band leader da Reteté Big Band.

 

O requisitado baterista Jônatas Sansão teve o seu primeiro contato com a bateria desde muito cedo e hoje vem participando de diversos festivais acompanhando diferentes artistas. Atualmente, o músico integra grupos como Alexandre Mihanovich Grupo, Soundscape Big Band, Michel Leme Trio, Thiago Alves Groove Experience, entre outros.

 

Comentários
Sobre a casa
CCMI
Antigo Jazz nos Fundos, o Centro Cultural da Música Instrumental (CCMI) tem como objetivo unir os amantes da música, arte e gastronomia em um espaço dedicado à musica instrumental e contemporânea. Compõem o local a Sala do Autor e novo Jazz nos Fundos, sendo o endereço o mesmo da histórica casa. saiba mais
Postagens relacionadas

20/09/2019 Geral

Lançamentos de setembro

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

30/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

13/08/2019 Geral, Entrevistas

5 perguntas: Rodrigo Suricato

+ CCMI

só gratuitos
  • R$35 a
    R$60
    comprar