YZALÚ E SHIRLEY CASA VERDE

Apresentações gratuitas em São Paulo!

Depois do sucesso do lançamento oficial do EP Quântica, as cantoras Yzalú e Shirley Casa Verde seguem com a agenda de shows e fazem duas apresentações gratuitas em São Paulo, no Centro Cultural da Juventude no dia 30 de junho e no Centro Cultural da Penha no dia 17 de julho.

 

O repertório conta com canções do EP e da carreira solo de cada artista, intercalando com momentos individuais de voz e violão e com o DJ Dagoma e o tecladista Alexandre Modesto, também responsável pelo sintetizador.

 

As letras abordam suas caminhadas e vivências no rap, refletindo a realidade das mulheres, sobretudo das que fazem parte da cultura hip hop no Brasil e da arte independente.

 

Comentários
Como chegar
Largo do Rosário, 20 - Penha - São Paulo
Sobre a casa
Centro Cultural da Penha
Espaço público voltado para a cultura e arte, conta com o Teatro Martins Penna, Espaço Cultural Mário Zan, Biblioteca José Paulo Paes, Telecentro, além do Estúdios de Gravação Itamar Assumpção e salas de estudo e reuniões. saiba mais
Como chegar
Av. Deputado Emílio Carlos, 3641 - Vila Nova Cachoeirinha - São Paulo
Sobre a casa
Centro Cultural da Juventude
O Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso, também conhecido simplesmente por CCJ, foi inaugurado em 2006 pela prefeitura de São Paulo. Está localizado na Zona Norte da capital, no bairro da Vila Nova Cachoeirinha e é dedicado aos interesses da juventude paulistana, sempre ligada à cultura. saiba mais
Postagens relacionadas

+ Centro Cultural da Juventude

só gratuitos