QUIMBARÁ

Grupo estreia na Casa do Baixo Augusta!

Com formação nos moldes dos conjuntos clássicos caribenhos, a Quimbará é reconhecida por evidenciar ritmos como bolero, cumbia, son cubano, salsa e chá-chá-chá.

 

No repertório da apresentação na Casa do Baixo Augusta, dia 28 de junho, releituras de Willie Colón e Héctor Lavoe, Orchestra Harlow, Celia Cruz, Faustino Oramas, Conjunto Chappottín, Arsenio Rodríguez, Gabriel Romero, Lucho Bermúdez, entre outros.

 

Com Daniel Baraúna (voz, guiro, maracas e guacharaca), Hanser Ferrer (voz e piano), Ed Woiski (tres cubano e guitarra), Kiko Woiski (voz e contrabaixo), Gustavo Benedetti (sax tenor), Felipe Aires (trompete), Eduardo "Cubano" Espasande (voz e congas) e Thales Othón (voz, bongô e campana).

 

Comentários
Sobre a casa
Casa do Baixo Augusta
Sede do famoso bloco carnavalesco Acadêmicos do Baixo Augusta, que em 2017 chegou a levar 500 mil pessoas para a rua, a Casa do Baixo Augusta abriga também uma escola com cursos ligados à economia criativa, como tecnologia, artes cênicas e música. A programação regular de shows e rodas de samba é fundamental para a arrecadação de recursos destinados a saiba mais
Postagens relacionadas

13/09/2019 Geral

Lançamentos de setembro

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

30/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

22/08/2019 Geral, Entrevistas

'Duvidaram da volta do Barão'

13/08/2019 Geral, Entrevistas

5 perguntas: Rodrigo Suricato

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa