DOUGLAS GERMANO

Em show de divulgação do disco Escumalha!

O compositor paulistano Douglas Germano e banda apresentam o show de seu terceiro e mais recente disco, Escumalha, no dia 12 de julho, sexta-feira, na Casa de Francisca.

 

Contendo dez faixas, o trabalho aborda temas ligados ao cidadão comum, à espiritualidade, à combatividade política e à cultura popular; canções sobre gente que, mesmo abandonada pelo poder público, mantém vivo o sentimento coletivo.

 

O álbum também marca a estreia da parceria de Douglas com o letrista Aldir Blanc e também inaugura o selo Boca de Lobo.

 

Com Douglas Germano (voz e violão), João Poleto (sax e flauta), Henrique Araújo (bandolim e cavaquinho), Renato Enoki (baixo acústico), Rafael Toledo (bateria), Xeina Barros (percussão e voz) e participação especial do coro formado por Alfredo Castro, Cristiano José, Dênia Campos, Diego Maurilio, Flora Poppovic, Negravat e Tânia Viana.

 

Comentários
Como chegar
R. Quintino Bocaiúva, 22 - Sé - São Paulo
Sobre a casa
Casa de Francisca
Considerada pelos próprios proprietários como "a menor casa de shows de São Paulo", o ambiente remete a um bar-teatro-cabaré. Em 2017, iniciou uma nova fase ao mudar-se para o histórico Palacete Teresa Toledo Lara, localizado entre as ruas Direita, Quintino Bocaiúva e José Bonifácio, no centro de São Paulo. Apesar da nova sede ser um pouco maior que a casa saiba mais
Postagens relacionadas

19/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

28/06/2019 Geral

Lançamentos de junho

27/06/2019 Geral, Entrevistas

3 perguntas para Camille Bertault

26/06/2019 Geral, Entrevistas

A volta do Ave Sangria

+ Casa de Francisca

só gratuitos