MARINA PERALTA

A artista é a convidada do projeto SON Estrella Galicia!

A cantora e compositora Marina Peralta marca presença no Estrella Galicia Estação Rio Verde no dia 26 de julho, sexta-feira, integrando a série de shows SON Estrella Galicia. No palco, a artista se apresenta junto com uma banda de seis integrantes.

 

Em seu primeiro disco, Agradece, a artista transita entre o reggae, dub, rap e brasilidades para versar sobre temas ligados à realidade social, principalmente o empoderamento feminino, a luta por igualdade social e econômica e a situação dos povos indígenas.

 

Em 2014, ela lançou o video da música "Agradece", que recebeu milhares de visualizações e um convite de parceria com a banda Planta & Raiz. Depois disso, lançou seu trabalho de estréia, totalmente autoral e viabilizado por financiamento coletivo.

 

Já em 2019, Marina inicia o processo de seu novo disco, que mantém o discurso crítico social marcante em seus trabalhos. O EP Leve traz composições inéditas com referências do samba, bossa nova e MPB, resultando em um novo show e sonoridade.

 

Classificação: 18 anos

 

Comentários
Sobre a casa
Estrella Galicia Estação Rio Verde
Localizado na Vila Madalena, o Estrella Galicia Estação Rio Verde tem como objetivo promover a cultura e educação através da arte. Recebe normalmente shows do cenário independente da música e jovens artistas. saiba mais
Postagens relacionadas

17/11/2019 Geral

LANÇAMENTOS DE NOVEMBRO

04/11/2019 Geral, Entrevistas

JÁ OUVIU: DENITIA

01/11/2019 Geral

Lançamentos de outubro

28/10/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Teago Oliveira

26/10/2019 Geral, Entrevistas

A mixtape afetiva do Madimboo

+ Estrella Galicia Estação Rio Verde

só gratuitos