ANGELA RO RO

A artista abre a 6ª edição de Todos os Gêneros: Mostra de Arte e Diversidade!

De 11 a 17 de julho, o Itaú Cultural apresenta a 6ª edição de Todos os Gêneros: Mostra de Arte e Diversidade, evento com programação gratuita que reúne música, teatro, cinema e debates.

 

Abrindo oficialmente o festival, nos dias 11 e 12 de julho a cantora Angela Ro Ro apresenta o show Pilotando o Piano - 40 Anos de Música. Sozinha no palco, com sua voz e seu piano de cauda, Angela interpreta clássicos como "Ne Me Quites Pas" (Jacques Brell) e "Escândalo" (Caetano Veloso), composições mais recentes como "Selvagem" e "O Que Me Resta" - ambas de 2017 - e alguns de seus grandes sucessos, como "Tola Foi Você" e "Amor, Meu Grande Amor", do final dos anos 1970.

 

O evento tem o foco em questões relacionadas à identidade de gênero, sexualidade, corpo e afetividade e, nesta edição, a programação destaca o envelhecimento de corpos e pensamentos, e como eles interferem na criação artística contemporânea.

 

No dia 10 de julho, antes de estrear a sexta edição do evento, Angela Ro Ro participa do projeto Camarim em Cena. Com mediação do jornalista Jotabê Medeiros, conta sobre sua trajetória e curiosidades em uma conversa aberta ao público.

 

Classificação: 14 anos

 

Local

Itaú Cultural

Av. Paulista, 149 - Bela Vista - São Paulo

Shows relacionados