THIAGO TRAD & MOSCOTE ENSEMBLE

Apresentação inédita em São Paulo!

Thiago Trad apresenta seu primeiro disco solo, Moscote, pela primeira vez em São Paulo, dia 17 de julho, no Sesc Pinheiros.

 

No repertório, sete faixas instrumentais costuradas por improvisos, em um mergulho em ritmos das matrizes da música afrobrasileira, como ijexá, baião e cabila, até chegar ao jazz rock e free jazz europeu. O maestro Letieres Leite, criador da Orkestra Rumpilezz, participa do espetáculo, que ainda promete uma homenagem ao mestre Moa do Katendê, morto no fim de 2018.

 

Nascido em São Paulo e criado em Salvador, Thiago Trad é multi-instrumentista e compositor com formação em percussão sinfônica e extensa pesquisa em ritmos populares. Durante 15 anos integrou a banda Cascadura e foi o fundador do Bahia Experimental, projeto de improvisação conduzida, com o qual realizou shows e oficinas por diversas cidades do mundo, dividindo o palco com o maestro Letieres Leite, Roberto Mendes, Mou Brasil e Russo Passapusso.

 

Revezando entre percussões e piano, Trad sobe acompanhado de seu ensemble formado por Tadeu Mascarenhas (baixo), Maxwell Fragoso (sax barítono), Gleison Coelho (sax soprano e flauta) e Marcos Santos (bateria e percussão).

 

Classificação: 10 anos

 

Comentários
Como chegar
Rua Paes Leme, 195 - Pinheiros - São Paulo
Sobre a casa
SESC Pinheiros
O SESC (Serviço Social do Comércio) é uma rede de centros culturais com diversas atividades e unidades. Sua finalidade é promover o bem-estar social e o desenvolvimento cultural dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da sociedade. saiba mais
Postagens relacionadas

07/11/2019 Geral, Entrevistas

O MANIFESTO AFRO, POP E ROCK DE CHICO CESAR

01/11/2019 Geral

Lançamentos de outubro

26/10/2019 Geral, Entrevistas

A mixtape afetiva do Madimboo

27/09/2019 Geral

Lançamentos de setembro

30/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

+ SESC Pinheiros

só gratuitos