JONATHAN SILVA CONVIDA VOCAL ILÚ OBÁ

Encontro especial no palco da Casa de Francisca!

No dia 18 de julho, quinta-feira, o artista capixaba Jonathan Silva convida as mulheres do Vocal Ilú Obá para uma apresentação na Casa de Francisca.

 

Natural de Vitória (ES), Jonathan reside em São Paulo desde 1999. Suas composições mesclam linguagens do congo, samba, jongo e baião com influências da vanguarda paulistana, como Itamar Assumpção e Grupo Rumo. Além de sua carreira solo, Jonathan também atua como compositor junto às companhias de teatro Bonecos Urbanos, Cia São Jorge de Variedades e Cia do Tijolo.

 

No espetáculo, o músico e as convidadas apresentam um repertório com músicas dos discos Benedito e Precisa-se de Compositor com Experiência, de Jonathan, além de canções inéditas.

 

Comentários
Como chegar
R. Quintino Bocaiúva, 22 - Sé - São Paulo
Sobre a casa
Casa de Francisca
Considerada pelos próprios proprietários como "a menor casa de shows de São Paulo", o ambiente remete a um bar-teatro-cabaré. Em 2017, iniciou uma nova fase ao mudar-se para o histórico Palacete Teresa Toledo Lara, localizado entre as ruas Direita, Quintino Bocaiúva e José Bonifácio, no centro de São Paulo. Apesar da nova sede ser um pouco maior que a casa saiba mais
Postagens relacionadas

16/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

13/08/2019 Geral, Entrevistas

5 perguntas: Rodrigo Suricato

30/07/2019 Geral, Entrevistas

Santo Sossego: o disco manifesto do Pietá

29/07/2019 Geral, Entrevistas

Já Ouviu? Luiza Casé

26/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

+ Casa de Francisca

só gratuitos