GARAGE FUZZ + CRISTO BOMBA

Grátis no CCJ, dia 27 de julho!

Garage Fuzz e Cristo Bomba, importantes nomes de duas diferentes gerações do hardcore brasileiro, se apresentam no Centro Cultural da Juventude no sábado, dia 27 de julho. A entrada é franca.

 

Formado em Santos/SP em 1991, o Garage Fuzz conta com 4 discos de estúdio lançados, além de vários splits com bandas do cenário nacional e internacional, e do DVD comemorativo de 25 anos de atividades.

 

O trabalho mais recente do quinteto formado por Alexandre Sesper (vocal), Nando Zambelli (guitarra), Wagner Reis (guitarra), Fabricio de Souza (baixo) e Daniel Siqueira (bateria) é o disco ao vivo e acústico Dive Into Yourself (Live), lançado em 2019.

 

Já os paulsitanos do Cristo Bomba, que segue uma linha mais agressiva, calcada no D-Beat, são reconhecidos pelas mensagens carregadas de questionamentos e críticas sociais. Em 2017 a banda lançou o terceiro álbum, TRIPALLIUM, que apresenta músicas que falam sobre o quão degradante você ser um escravo do sistema pode ser.

 

Comentários
Como chegar
Av. Deputado Emílio Carlos, 3641 - Vila Nova Cachoeirinha - São Paulo
Casa
Centro Cultural da Juventude
O Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso, também conhecido simplesmente por CCJ, foi inaugurado em 2006 pela prefeitura de São Paulo. Está localizado na Zona Norte da capital, no bairro da Vila Nova Cachoeirinha e é dedicado aos interesses da juventude paulistana, sempre ligada à cultura. saiba mais
Postagens relacionadas

07/02/2019 Geral

Labirinto lança novo disco

25/01/2019 Geral, Entrevistas

'Queremos ser vistas'

05/04/2018 Entrevistas, Listas e coletâneas

PLAYLIST | Plutão Já Foi Planeta

+ Centro Cultural da Juventude

só gratuitos