LUD MAZZUCATTI

Show tributo a Amy Winehouse!

No dia 25 de julho, quinta-feira, Lud Mazzucatti presta uma homenagem à Amy Winehouse em uma apresentação no Bourbon Street, em Moema.

 

A cantora, intérprete e compositora Lud Mazzucatti estudou canto erudito e popular, mas sua paixão desde a infância sempre foi a música negra e suas vertentes. Iniciou sua carreira como backing vocal na banda Natiruts e participou de diversas gravações do programa Altas Horas, da TV Globo, cantando com a banda. Em carreira solo desde 2010, montou a banda Lud SoulStyle e firmou sua versatilidade musical ao mergulhar no neo-soul com influências de hip hop, reggae, jazz, blues e rock. Seu primeiro trabalho solo, o EP Faça Sua Parte, foi lançado em 2011.

 

Com Lud Mazzucatti (voz), Aleks França (baixo), João Oliveira (guitarra), Fernando Pontes (teclado), Bruno Buccioli (bateria), Adriano Canetta (sax) e Diogo Duarte (trompete).

 

Classificação: 18 anos

 

Comentários
Como chegar
Rua dos Chanés, 127 - Moema - São Paulo
Casa
Bourbon Street
O bar leva o nome da rua mais famosa do berço do jazz, New Orleans. Conhecido internacionalmente, o Bourbon Street traz música e todo o estilo da cidade localizada no estado da Louisiana. saiba mais
Postagens relacionadas

11/06/2018 Entrevistas

5 PERGUNTAS |Phillip Long

+ Bourbon Street

só gratuitos