BLASTFEMME + MOLHO NEGRO + GABRIEL THOMAZ TRIO

Z - Largo da Batata convida a trinca no dia 8 de agosto!

O Gabriel Thomaz Trio, projeto paralelo do guitarrista e lider da banda Autoramas, apresenta seu surf-fuzz-guitarrada instrumental de alta qualidade.

 

O primeiro disco da trupe, composta também por Jairo Fajer (baixo) e Bruno Peras (bateria), com produção de Billy Comodoro, deverá sair ainda em 2019.

 

Já os paraenses da Molho Negro seguem divulgando seu terceiro álbum, Normal, tido como um dos melhores lançamentos de 2018 pela crítica especializada.

 

João Lemos, Augusto Oliveir e Raony Pinheiro integram o grupo.

 

Completando o time de atrações da noite, a Blastfemme, idealizada por mulheres da cena autoral e independente, mostra sua mistura de punk com melodias dançantes da disco music.

 

Direto do Rio de Janeiro, a banda formada por Dani Vallejo (vocal), Jhou Rocha (baixo e vocal), Vladya Mendes (bateria e vocal) e Igor de Assis (guitarra e vocal) prepara atualmente o lançamento do primeiro álbum, hhomônimo.


Classificação: 18 anos

 

 

Comentários
Sobre a casa
Z - Largo da Batata
Localizada no histórico endereço onde outrora foi o Aeroanta e, mais recentemente, o Jack Daniel's Saloon, o Z -Largo da Batata, antigo Z Carniceria, habitou também, durante muito tempo, o local onde funcionou o primeiro açougue e matadouro da Rua Augusta, mantendo em sua decoração todos os elementos do antigo abatedouro. Hoje, em um espaço maior e com um cardápio renovado de saiba mais
Postagens relacionadas

11/10/2019 Geral

Lançamentos de outubro

27/09/2019 Geral

Lançamentos de setembro

23/09/2019 Geral, Entrevistas

Duas histórias em uma

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

30/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

+ Z - Largo da Batata

só gratuitos