TOM ZÉ - ADIADO

Show inédito na Casa Natura Musical! E no AZOOFA você tem 20% de desconto!

SHOW ADIADO PARA O DIA 7 DE SETEMBRO.

 

Em cartaz com o espetáculo Comemoração, Tom Zé rememora na Casa Natura Musical, dia 17 de agosto, canções de três discos da sua extensa discografia, formada por 23 álbuns de estúdio: Grande Liquidação (1968), Estudando o Samba (1976) e Nave Maria (1984).

 

A ideia do show surgiu após o Pitchfork, conceituado portal de jornalismo musical dos Estados Unidos, classificar Grande Liquidação como um dos melhores discos lançados na década de 1960 no mundo. O veículo ainda listou a faixa "Dói", do álbum Estudando o Samba, como uma das melhores músicas dos anos 1970 e "Nave Maria", do disco homônimo, entre as melhores da década seguinte.

 

Tom Zé é considerado até hoje uma das figuras mais originais da música popular brasileira e uma das vozes mais influentes no cenário musical do Brasil.

 

Sua arte experimental só foi assimilada pelos brasileiros muito tempo depois, principalmente após o ex-integrante da banda Talking Heads, David Byrne, escutar o disco Estudando o Samba, tendo ajudado posteriormente a difundir sua obra pelos EUA, obtendo total sucesso de crítica e público.

 

Classificação: 12 anos. Menores de idade somente acompanhados do responsável legal.

 

Local

Casa Natura Musical

R. Artur de Azevedo, 2134 - Pinheiros - São Paulo

Shows relacionados