LUIZ CHAGAS

Quatro shows apresentando Música de Apartamento - Vizinhos!

Em temporada no espaço cultural Centro da Terra, Luiz Chagas apresenta Música de Apartamente - Vizinhos, nas segundas-feiras de agosto, dias 5, 12, 19 e 26.

 

Integrante da banda Isca de Polícia, na qual trabalhou com o célebre Itamar Assumpção (1949 - 2003), o jornalista e músico se tornou um importante nome da cena musical paulistana, sendo um dos destaques da chamada Vanguarda Paulista, nome dado pela mídia para o movimento cultural que aconteceu em São Paulo entre o final da década de 70 até meados de 80. Chagas também é conhecido por trilhas sonoras de cinema e pelas participações em shows e discos dos irmãos Gustavo e Tulipa Ruiz, seus filhos.

 

Seu primeiro álbum solo, Música de Apartamento, mescla algumas composições guardadas de diferentes fases de sua trajetória, com parcerias e participações de amigos de longa data. Agora, com a continuação chamada Vizinhos, vários deles retornam e dividem o palco com Chagas e banda.

 

05/08 | Belo visita Meninas

Suzana Salles traz canções originais e outras que contribuíram para formar seu universo musical

 

12/08 | Luiz visita Meninos

Parcerias com Gustavo Galo e descobertas conjuntas músico-literárias com a participação especial de Júlia Rocha e Danislau (Porcas e Borboletas)

 

19/08 | Chagas visita Músicos

Gavetas entulhada de canções sem letra revisitadas com o auxílio do tecladista Chicão (Rafael Montorfano) e as nepo-intervenções de Tulipa Ruiz

 

26/08 | Normal visita Malucos

Composições para o cinema: as premiadas, as esquecidas, as que ainda não foram feitas bordadas pelos guitarristas Gustavo Ruiz e Kiko Dinucci.

 

Local

Centro da Terra

R. Piracuama, 19 - Sumaré - São Paulo

Shows relacionados