GUSTAVO DA LUA

Apresentando o disco Homônimo na Casa de Francisca!

Na quarta-feira, 14 de agosto, Gustavo Da Lua apresenta o show de seu novo disco na Casa de Francisca e convida Lucio Maia para participar do show.

 

Fundador do grupo Sheik Tosado, integrante da Los Sebosos Postizos e há quase 20 anos como percussionista da Nação Zumbi, o olindense também desenvolve um trabalho paralelo como cantor e compositor.

 

Estreou sua carreira solo com o álbum RADIANTESUINGABRUTOAMOR (2015) e agora apresenta seu novo trabalho, Homônimo (2019), com produção musical de Pupillo e Thiago Barromeo, além de participações de Dengue, Jorge Du Peixe, Lucio Maia (todos da Nação Zumbi), Guri Assis Brasil, Edgard Scandurra, Carlos Trilha, Hugo Carranca, entre outros.

 

O show também vai contar com figurino especial de Da Lua, inspirado em nomes como Bispo do Rosário, Lee Perry, Lampião e Basquiat.

 

Com Gustavo Da Lua (voz e percussão), Thiago Barromeo (guitarra), Rafa Cunha (bateria), Arthur Dossa (baixo) e Chiquinho Moreira (teclados).

 

Comentários
Como chegar
R. Quintino Bocaiúva, 22 - Sé - São Paulo
Casa
Casa de Francisca
Considerada pelos próprios proprietários como "a menor casa de shows de São Paulo", o ambiente remete a um bar-teatro-cabaré. Em 2017, iniciou uma nova fase ao mudar-se para o histórico Palacete Teresa Toledo Lara, localizado entre as ruas Direita, Quintino Bocaiúva e José Bonifácio, no centro de São Paulo. Apesar da nova sede ser um pouco maior que a casa saiba mais
Postagens relacionadas

30/11/2019 Geral

LANÇAMENTOS DE NOVEMBRO

21/11/2019 Geral, Entrevistas

A ESSEPÊ DE JONNATA DOLL

13/11/2019 Geral, Entrevistas

LUCAS, DA MAGLORE, LANÇA CLIPE SOLO

07/11/2019 Geral, Entrevistas

O MANIFESTO AFRO, POP E ROCK DE CHICO CESAR

04/11/2019 Geral, Entrevistas

JÁ OUVIU: DENITIA

+ Casa de Francisca

só gratuitos