FESTIVAL COMIDA DE VERDADE

Festival gratuito na Ocupação 9 de Julho!

No domingo, 4 de agosto, a Ocupação 9 de Julho apresenta o Festival Comida de Verdade, com entrada franca.

 

O festival é organizado por uma rede de organizações, pessoas, movimentos sociais, produtores e consumidores em defesa da alimentação saudável, a favor da vida e contra os agrotóxicos.

 

O festival começa com o Banquetaço, das 12h às 14h, uma ação desenvolvida por ativistas do direito humano à alimentação adequada e saudável. A partir de doações de alimentos da agricultura familiar, o cardápio será elaborado coletivamente de acordo com os ingredientes que estiverem disponíveis. Entre os cozinheiros, estão Marie-France, do restaurante La Casserole, Leila D. e Gabriel Zei, da Vila Itororó, e Bel Coelho.

 

No palco, a festa contará com shows de Abacaxepa, Andrea dos Santos, Bruna Prado, Curumin, Gabriela Silveira, Iara Rennó, João Gordo, Lê Coelho, Malka Mana, Maria Beraldo, Malú Lomando, Maurício Tagliari, Pericles Cavalcanti, Samuca e a Selva e Toinho Melodia.

 

Comentários
Como chegar
R. Álvaro de Carvalho, 427 - Centro - São Paulo
Sobre a casa
Ocupação 9 de Julho
Ocupação de um prédio abandonado pelo INSS, no centro de São Paulo, pelo Movimento dos Sem Teto do Centro - MSTC, e mais amplamente pela FLM que é uma frente que coliga vários movimentos por moradia. saiba mais
Postagens relacionadas

23/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

22/08/2019 Geral, Entrevistas

'Duvidaram da volta do Barão'

16/07/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Kalaf Epalanga

27/06/2019 Geral, Entrevistas

3 perguntas para Camille Bertault

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa