ANA MALTA

A artista lança seu primeiro disco autoral!

Em espetáculo no dia 4 de agosto, no Instituto Brincante, a cantora e compositora Ana Malta lança seu primeiro disco autoral, Outra Voz.

 

Com temas instrumentais cheios de improvisação vocal, o álbum traz inspiração na música universal de Hermeto Pascoal, transitando entre maracatu, samba, chacarera, jazz fusion e outras linguagens musicais. O trabalho contou com participações de André Marques (piano e escaleta) e Fábio Leal (guitarra e cavaco).

 

Ana Malta é licenciada em Música pela Universidade Metropolitana de Santos (UNIMES), formada em Canto Popular (MPB-Jazz) e Canto Lírico pelo Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos de Tatuí. É professora de Canto Popular (MPB-Jazz) do Conservatório de Tatuí desde 2009. Cantora do grupo Vintena Brasileira desde 2003, com o qual gravou quatro discos e participou de diversos shows dividindo o palco com nomes como Hermeto Pascoal, Mônica Salmaso e Hamilton de Holanda.

 

Com Ana Malta (voz), Oscar Aldama (piano), Dô de Carvalho (sax alto, tenor e flauta), Jackson Silva (baixo), Raphael Sampaio (trompete e flugelhorn) e Rodrigo Digão Braz (bateria).

 

Comentários
Sobre a casa
Instituto Brincante
O Instituto Brincante é um espaço na Vila Madalena que reúne diversas manifestações artísticas do país para fortalecer a identidade cultural brasileira, promovendo cursos, oficinas, shows e eventos artísticos para crianças e adultos durante mais de 20 anos de trajetória. Em outubro de 2016, o centro cultural inaugurou um novo espaço, a poucos metros de sua antiga sede. saiba mais
Postagens relacionadas

16/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

13/08/2019 Geral, Entrevistas

5 perguntas: Rodrigo Suricato

30/07/2019 Geral, Entrevistas

Santo Sossego: o disco manifesto do Pietá

29/07/2019 Geral, Entrevistas

Já Ouviu? Luiza Casé

26/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa