ARRIGO BARNABÉ

Espetáculo em homenagem a Lupicínio Rodrigues!

Arrigo Barnabé leva o elogiado espetáculo dedicado a Lupicínio Rodrigues para o Sesc Bom Retiro, dia 20 de setembro, sexta-feira.

 

O show mergulha na obra do cantor e compositor gaúcho Lupicínio Rodrigues, responsável por popularizar o termo "dor-de-cotovelo" - em referência à pratica de colocar os cotovelos em um balcão ou mesa de bar, enquanto bebe e chora a perda da pessoa amada.

 

Nascido em Londrina/PR, Arrigo Barnabé atingiu reconhecimento nacional após o lançamento de seu disco de estreia, Clara Crocodilo, em 1980, e firmou-se como um dos principais expoentes do movimento Vanguarda Paulista. De lá pra cá gravou mais de 10 álbuns e fez algumas participações como ator em filmes e na novela Direito de Amar, da Rede Globo, em 1987.

 

Com Arrigo Barnabé (voz), Paulo Braga (piano e vocais) e Sérgio Espíndola (violão e vocais).

 

Classificação: 12 anos

 

Comentários
Como chegar
Al. Nothmann, 185 - Bom Retiro - São Paulo
Sobre a casa
SESC Bom Retiro
O SESC (Serviço Social do Comércio) é uma rede de centros culturais com diversas atividades e unidades. Sua finalidade é promover o bem-estar social e o desenvolvimento cultural dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da sociedade. saiba mais
Postagens relacionadas

13/11/2019 Geral, Entrevistas

LUCAS, DA MAGLORE, LANÇA CLIPE SOLO

28/10/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Teago Oliveira

30/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

26/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

+ SESC Bom Retiro

só gratuitos