KASTRUP

Músico apresenta 2 espetáculos no CCMI - JazznosFundos!

O premiado baterista e produtor musical Guilherme Kastrup apresenta no CCMI - JazznosFundos, dia 5 de setembro, 2 shows de projetos que tem se desenvolvido através de colaboração, sintonia e experimentalismo.

 

Kastrup & Grasmas, resultado de sessões de improviso e pesquisas eletrônicas e percussivas com o músico e produtor pernambucano Rodrigo Coelho, abre os trabalhos da noite. O duo já lançou um single na Europa e está prestes a lançar a faixa nas principais plataformas digitais do Brasil.

 

Na sequência, Kastrup e sua banda formada por Victoria dos Santos (percussão e voz), Rafa Barreto (guitarra e mpc), Marcelo Monteiro (sax barítono e flauta), Juliana Perdigão (flauta e clarinete), Ricardo Prado (teclados, baixo e acordeon) e Netão(voz) especialmente para esta ocasião apresentam repertório de seu segundo disco autoral, Ponto de Mutação, que tem como inspiração temática o livro homônimo do físico e ambientalista Fritjof Capra.

 

Comentários
Sobre a casa
CCMI
Antigo Jazz nos Fundos, o Centro Cultural da Música Instrumental (CCMI) tem como objetivo unir os amantes da música, arte e gastronomia em um espaço dedicado à musica instrumental e contemporânea. Compõem o local a Sala do Autor e novo Jazz nos Fundos, sendo o endereço o mesmo da histórica casa. saiba mais
Postagens relacionadas

20/09/2019 Geral

Lançamentos de setembro

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

30/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

22/08/2019 Geral, Entrevistas

'Duvidaram da volta do Barão'

13/08/2019 Geral, Entrevistas

5 perguntas: Rodrigo Suricato

+ CCMI

só gratuitos
  • R$35 a
    R$60
    comprar