AGAPANTOS + REI PELICANO + LISA VAI A JÚPITER

Bandas tocam na Fauhaus, dia 12 de setembro!

Formada em 2015, a Agapantos traz à Fauhaus uma sonoridade livre de rótulos, onde a constante descontrução é a tônica de qualquer criação. Em 2018 o quinteto formado por Fernando Martines (vocais e guitarra), Fernando Mendes (vocais e piano), Carlos Senna (baixo), Giovanni Pilosio (guitarra) e Gustavo Popo (bateria) lançou seu álbum de estreia, Retrognóstico.

 

Lisa Vai a Júpiter mostra suas influências de música popular brasileira, progressivo e psicodélico, interpretando temas autorais do primeiro EP, Panopticão. Com Ericksen Scaranário (guitarra e vocal), Felipe Alves (guitarra), Gabriel Rego (baixo) e Lucas Cheron (bateria).

 

Com uma sonoridade rica em riffs marcantes e texturas, somadas a uma cozinha de ritmo intenso, a Rei Pelicano segue divulgando seu último EP, Maior, produzido por Bruno Kayapy (Macaco Bong). Antonio Carlos Ferreira (voz e guitarra), Marcelo Garcia (bateria), Gabriel Amorim (guitarra e teclado) e Yuri Pomeranz (baixo) integram a banda.

 

Comentários
Como chegar
R. Faustolo, 983 - Lapa - São Paulo
Sobre a casa
Fauhaus
Espaço colaborativo localizado no bairro da Lapa, zona oeste de São Paulo. Também funciona como casa de show. saiba mais
Postagens relacionadas

26/07/2019 Geral, Entrevistas

A festa da vida real do Supervão

16/07/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Kalaf Epalanga

26/06/2019 Geral, Entrevistas

A volta do Ave Sangria

16/05/2019 Geral, Listas e coletâneas

HISTÓRIAS DA VIRADA CULTURAL

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa