A DITA CURVA

O projeto ocupa a Casa Natura Musical!

Sucesso de público em Recife, o projeto A Dita Curva desembarca em São Paulo no dia 22 de setembro, domingo, na Casa Natura Musical.

 

Idealizado pela cantora, dançarina e compositora Flaira Ferro, o espetáculo reúne dez artistas pernambucanas e mistura poesia, dança, performance e música para refletir sobre o feminino. Através de um repertório autoral, o grupo mergulha em um passeio poético que contempla a singularidade expressiva de cada integrante, trazendo momentos de canto em grupo, solos, duos e quartetos. NO palco, violino, percussão, violão, viola e teclado transitam por vários estilos musicais, do maracatu ao rock até o pop eletrônico.

 

A Dita Curva é Aishá Lourenço, Aninha Martins, Flaira Ferro, Isaar, Isadora Melo, Laís de Assis, Luna Vitrolira, Paula Bujes, Sofia Freire e Ylana Queiroga.

 

Classificação: 16 anos

 

Comentários
Sobre a casa
Casa Natura Musical
Reforçando o compromisso da marca Natura com a cultura, a sustentabilidade e o fomento da produção musical desde 2005, a Casa Natura Musical surgiu para celebrar encontro entre artistas, estilos, palco e plateia. saiba mais
Postagens relacionadas

08/11/2019 Geral

LANÇAMENTOS DE NOVEMBRO

04/11/2019 Geral, Entrevistas

JÁ OUVIU: DENITIA

01/11/2019 Geral

Lançamentos de outubro

28/10/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Teago Oliveira

26/10/2019 Geral, Entrevistas

A mixtape afetiva do Madimboo

+ Casa Natura Musical

só gratuitos
  • R$25 a
    R$120
    comprar