DIEGO MORAES

O artista apresenta seu trabalho autoral no JazzB!

Na noite de quarta-feira, 11 de setembro, Diego Moraes apresenta no JazzB o show de seu segundo álbum #ÉqueEuAndodeÔnibus.


O repertório do show conta com temas do disco, como "Quem Dera", "Demodê" e "Muderno" - single cujo clipe ultrapassou 700 mil visualizações no YouTube - além de outras músicas como "Negro Gato", uma releitura de "Ain't Got No", de Nina Simone, e até mesmo o hino da África do Sul à capela.

 

O cantor e compositor ficou conhecido por participar do programa Ídolos, em 2009. Em 2010, gravou e lançou o álbum ao vivo Meus Ídolos, com releituras de clássicos da MPB.

 

Mesmo com sua base feita em conservatórios, seu segundo disco, #ÉqueEuAndodeÔnibus, se aproxima mais do pop com influências de jazz. Produzido por Edu Capello, o trabalho - seu primeiro de músicas autorais - aborda problemas sociais e solidão de forma irônica e otimista. Além da carreira solo, Moraes também é integrante do projeto Não Recomendados.

 

Comentários
Sobre a casa
JazzB
Localizado no centro de São Paulo, o JazzB é uma casa intimista criada em 2013 que além de casa de shows é um restaurante e bar para se apreciar música de qualidade numa versão acústica. Como o próprio nome já diz, o som predominante na casa é o jazz. saiba mais
Postagens relacionadas

13/09/2019 Geral

Lançamentos de setembro

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

30/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

22/08/2019 Geral, Entrevistas

'Duvidaram da volta do Barão'

13/08/2019 Geral, Entrevistas

5 perguntas: Rodrigo Suricato

+ JazzB

só gratuitos