CHICO BERNARDES + JULIA MESTRE

Noite de música autoral e shows intimistas!

No dia 21 de setembro, Chico Bernardes, de São Paulo, e Julia Mestre, do Rio de Janeiro, dividem a noite na Casa do Mancha, cada um apresentando seus trabalhos recém-lançados em formato voz e violão.

 

Filho de Mauricio Pereira (Os Mulheres Negras) e irmão de Tim Bernardes (O Terno), o compositor e instrumentista de São Paulo Chico Bernardes segue uma linha que dialoga com clássicos do folk norte-americano e com expoentes contemporâneos do gênero, como Fleet Foxes e Grizzly Bear, além de referências da música brasileira. 

 

Diretamente do Rio de Janeiro, a cantora, instrumentista e compositora Julia Mestre fala sobre cores e amores, poesias e potência feminina. Numa apresentação intimista, Julia canta as canções de seu novo álbum GEMINIS e outras músicas mais.

 

Comentários
Ingressos
21/09/2019 - 21:00 R$ 20,00 - entrada
VENDA SOB CONSULTA. VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÃO.
Como chegar
Rua Felipe de Alcaçova, s/n - Vila Madalena - São Paulo
Sobre a casa
Casa do Mancha
Literalmente a casa do Mancha, morador e sócio do local. A entrada tem muro grafitado, portão de ferro e não tem número. Os shows ocorrem cedo, por volta das 20h e as bandas normalmente são do cenário independente paulistano.  saiba mais
Postagens relacionadas

20/09/2019 Geral

Lançamentos de setembro

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

30/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

22/08/2019 Geral, Entrevistas

'Duvidaram da volta do Barão'

13/08/2019 Geral, Entrevistas

5 perguntas: Rodrigo Suricato

+ Casa do Mancha

só gratuitos