CORNUCÓPIA DESVAIRADA

Apresentação gratuita em São Paulo!

Na tarde de domingo, 15 de setembro, o grupo instrumental Cornucópia Desvairada vai levar sua fanfarra para a área de convivência do Sesc Bom Retiro, com entrada franca.

 

O grupo de sopro e percussão busca inspiração na diversidade cultural de São Paulo. Através de um repertório de versões instrumentais, a banda explora ritmos tradicionais da música brasileira, como coco, carimbó, forró, samba, axé, funk e brega.

 

O grupo busca ocupar espaços públicos de uma forma democrática participativa, estabelecendo conexões entre pessoas e a cidade através de sua música acústica.

 

A cornucópia - um vaso em forma de chifre, com flores e frutas que dele extravasam profusamente - é um símbolo representativo de fertilidade, riqueza e abundância. Pensando nessa simbologia, a orquestra andante apresenta integrantes caracterizados com chifres na cabeça.

 

Classificação: Livre

 

Comentários
Como chegar
Al. Nothmann, 185 - Bom Retiro - São Paulo
Sobre a casa
SESC Bom Retiro
O SESC (Serviço Social do Comércio) é uma rede de centros culturais com diversas atividades e unidades. Sua finalidade é promover o bem-estar social e o desenvolvimento cultural dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da sociedade. saiba mais
Postagens relacionadas

26/10/2019 Geral, Entrevistas

A mixtape afetiva do Madimboo

02/04/2019 Geral

Entre canções e poesias

19/03/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Fantastic Negrito

02/03/2019 Geral

Carnaval em São Paulo

+ SESC Bom Retiro

só gratuitos