LUCY ROSE

Dia 5 de outubro em São Paulo!

A cantora e compositora britânica Lucy Rose volta ao Brasil no mês de outubro para shows em Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro em São Paulo. Na capital paulista, a apresentação acontece no Fabrique Club, dia 5 de outburo (sábado).

 

Em pauta o quarto e mais recente trabalho de estúdio da artista, intitulado No Words Left, produzido por Tim Bidwell e contendo 11 faixas inéditas.

 

Rose se tornou conhecida mundialmente após o lançamento de seu primeiro disco, Like I Used To, em 2012, que alcançou a 13ª posição dos mais vendidos na primeira semana e apresentou ao público o megahit "Shiver" - a música acumula quase 50 milhões de execuções no Spotify atualmente.

 

Sucessos de seus outros álbuns completam o repertório.

 

Classificação: 14 anos

 

Comentários
Como chegar
R. Barra Funda, 1071 - Barra Funda - São Paulo
Sobre a casa
Fabrique
Espaço cultural localizado na Barra Funda com arquitetura industrial resgatada de uma antiga fábrica construída na década de 50. Conta com 800m2, parede de tijolos, colunas de madeira e ambiente rústico. Além das apresentações musicais, o local também sedia festas, casamentos, eventos universitários, desfiles, exposições, mostras, etc. saiba mais
Postagens relacionadas

01/11/2019 Geral

Lançamentos de outubro

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

30/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

29/04/2019 Geral, Entrevistas

O ano do forró de Mariana Aydar

02/03/2019 Geral

Carnaval em São Paulo

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa