EDU LEAL

Edu Leal e a Conjuntura apresentam o CD Livre!

No dia 15 de setembro, domingo, Edu Leal e a Conjuntura levam o repertório do disco Livre para a Estrella Galicia Estação Rio Verde, na Vila Madalena.

 

O compositor, arranjador, violonista e guitarrista paulistano lançou seu primeiro disco autoral, Vida Nova, em 2011. O álbum recebeu críticas positivas da mídia nacional e internacional com sua sonoridade que passeia pela música instrumental brasileira e música erudita até chegar no jazz e rock progressivo, bases de sua carreira profissional.

 

Seu segundo álbum, Livre, foi lançado em 2017 e contou com a participação de 21 músicos e cantores. Uma das canções do trabalho foi finalista do festival nacional da Rádio MEC.

 

Além das músicas do segundo álbum, o repertório também traz canções do disco de estreia e uma versão de Egberto Gismonti.

 

A banda é composta por Edu Leal (violão), Fred Badley (bateria), Anette Camargo (voz), Maurício Biazzi (baixo), Sérgio Santos (sax e flautas), Diego de Sá Lisboa (sax e flautas) e Daniel Grajew (piano).

 

Classificação: Livre

 

Comentários
Ingressos
15/09/2019 - 18:00 R$ 30,00 - porta R$ 25,00 - antecipado
VENDA SOB CONSULTA. VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÃO.
Pontos de venda
LETS.EVENTS Vendas Online
Sobre a casa
Estrella Galicia Estação Rio Verde
Localizado na Vila Madalena, o Estrella Galicia Estação Rio Verde tem como objetivo promover a cultura e educação através da arte. Recebe normalmente shows do cenário independente da música e jovens artistas. saiba mais
Postagens relacionadas

31/05/2019 Geral

Lançamentos de maio

05/04/2019 Geral

5 perguntas: Aláfia

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa