GAROTOS PODRES + FLICTS + FACA PRETA

Noite de hardcore no Fabrique Club!

Três gerações do punk nacional se reúnem no palco do Fabrique Club no domingo, dia 6 de outburo. A partir das 18h Garotos Podres, Flicts e Faca Preta compõem o time que comanda a festa na casa.

 

Criada em 1982 na cidade de Mauá, no ABC Paulista, a Garotos Podres é um dos principais expoentes do punk rock brasileiro. No auge do movimento punk em São Paulo e em meio ao surgimento de diversas bandas do gênero, o grupo fez sua primeira apresentação em 1983, em um evento em Santo André em prol ao Fundo de Greve dos Metalúrgicos do ABC. Em 1985 a trupe bateu o recorde de vendas de discos independentes da época com o épico Mais Podres do Que Nunca, atingindo a marca das 50 mil cópias vendidas.

 

A Flicts foi formada em 1996 na periferia de São Paulo e bebe de fontes que marcaram a história do punk rock durante diferentes épocas e transformações do gênero, do punk europeu setentista e do nacional da década de 80, até o hardcore californiano e nova-iorquino.

 

Com 6 anos de estrada a banda Faca Preta é formada por músicos experientes do circuito underground, tendo se tornado uma grata surpresa para o street punk nacional. Em 2014 o quinteto lançou o primeiro EP, posteriormente relançado no formato vinil 7 polegadas pelo Semper Adversus, subselo da Hearts Bleed Blue.

 

Comentários
Como chegar
R. Barra Funda, 1071 - Barra Funda - São Paulo
Casa
Fabrique
Espaço cultural localizado na Barra Funda com arquitetura industrial resgatada de uma antiga fábrica construída na década de 50. Conta com 800m2, parede de tijolos, colunas de madeira e ambiente rústico. Além das apresentações musicais, o local também sedia festas, casamentos, eventos universitários, desfiles, exposições, mostras, etc. saiba mais
Postagens relacionadas

30/11/2019 Geral

LANÇAMENTOS DE NOVEMBRO

21/11/2019 Geral, Entrevistas

A ESSEPÊ DE JONNATA DOLL

01/11/2019 Geral

Lançamentos de outubro

28/10/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Teago Oliveira

26/10/2019 Geral, Entrevistas

A mixtape afetiva do Madimboo

+ Fabrique

só gratuitos