LIRINHA

Recital solo na Casa de Francisca!

José Paes de Lira, o Lirinha, apresenta na Casa de Francisca, dias 3 e 4 de outubro, poesias declamadas ao vivo com elementos pré-gravados, disparados através de um sampler, mesclando música e poesia.

 

Em pauta textos de, entre outros, Noêmia de Sousa, Pinto do Monteiro, João Cabral de Melo Neto, Cora Coralina, Chico Pedrosa, Micheliny Verunschk e Waly Salomão, bem como repertório de composições próprias.

 

Músico, escritor e compositor, Lirinha começou a carreira aos 12 anso de idade, declamando poesias em sua cidade natal, Arcoverde/PE.

 

Em 1997 idealizou e construiu o espetáculo cênico musical Cordel Do Fogo Encantado, considerado por muitos a novidade mais impactante e original vivenciada pela música pernambucana desde o aparecimento de Chico Science e Nação Zumbi. Com o Cordel gravou 5 discos. Já em carreira solo, foram 2 álbuns lançados.

 

Comentários
Como chegar
R. Quintino Bocaiúva, 22 - Sé - São Paulo
Casa
Casa de Francisca
Considerada pelos próprios proprietários como "a menor casa de shows de São Paulo", o ambiente remete a um bar-teatro-cabaré. Em 2017, iniciou uma nova fase ao mudar-se para o histórico Palacete Teresa Toledo Lara, localizado entre as ruas Direita, Quintino Bocaiúva e José Bonifácio, no centro de São Paulo. Apesar da nova sede ser um pouco maior que a casa saiba mais
Postagens relacionadas

07/11/2018 Entrevistas, Listas e coletâneas

PLAYLIST <3 Os atravessamentos artísticos de Lirinha do Cordel

31/10/2017 Já ouviu?

JÁ OUVIU -BAIÃO DE SPOKENS?

+ Casa de Francisca

só gratuitos