MORAES MOREIRA E DAVI MORAES

Músicos se reúnem no Teatro Porto Seguro!

Moraes Moreira e seu filho Davi Moraes dividem os holofotes do Teatro Porto Seguro na terça-feira, dia 15 de outubro.

 

De um lado do palco, um dos maiores compositores da música popular brasileira, poeta, imortal da Academia Brasileira de Cordel, um dos criadores daquele que é considerado o maior disco do século XX no Brasil: Acabou Chorare, da sua época nos Novos Baianos, e figura carimbada no carnaval e nas festas juninas.

 

De outro, um exímio músico, arranjador, apresentador de programas de TV, criador de trilhas sonoras e instrumentista que leva pra frente a tradição da guitarra brasileira em estúdios, palcos e trios elétricos.

 

Juntos, pai e filho também já fizeram uma turnê comemorativa dos 40 anos do antológico álbum Acabou Chorare, dos Novos Baianos, lançado em 1972 e considerado um dos principais registros da música brasileira.

 

O repertório é constituído por sucessos arrebatadores que marcaram a carreira dos dois artistas, em formato vozes, violão e guitarra.

 

Classificação: Livre

 

Comentários
Como chegar
Alameda Barão de Piracicaba, 740 - Campos Elíseos - São Paulo
Sobre a casa
Teatro Porto Seguro
Localizado no bairro de Campos Elísios, região central da cidade de São Paulo, o Teatro Porto Seguro contempla uma agenda eclética, recebendo shows de inúmeros gêneros e espetáculos teatrais para todas as idades, além de montagens de grandes musicais internacionais. Ao todo comporta 508 pessoas em uma área de 4100m², que abriga também estacionamento próprio e um espaço de conveniência e descontração saiba mais
Postagens relacionadas

18/10/2019 Geral

Lançamentos de outubro

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

29/07/2019 Geral, Entrevistas

Já Ouviu? Luiza Casé

26/07/2019 Geral, Entrevistas

A festa da vida real do Supervão

+ Teatro Porto Seguro

só gratuitos