BETO MEJIA

Show gratuito no Dia das Crianças!

No Dia das Crianças, 12 de outubro, Beto Mejia apresenta o disco infantil Onde o Infinito é Som no Centro Cultural da Penha. O show é gratuito e livre para todas as idades.

 

Conhecido em todo o Brasil através da extinta banda Móveis Coloniais de Acaju (DF), na qual tocava flauta, Beto estreou sua carreira solo em 2012 com o EP Abraço e lançou o disco Wahyoob em 2016. Agora, debuta no universo musical infantil com o lançamento do disco - a primeira parte do projeto que ainda contará com um livro, uma série de espetáculos interativos e vivências sonoras para crianças com deficiência visual. O primeiro single do álbum, "Funky", reflete o conceito do projeto, destacando a música como uma grande amiga para todos os tempos.

 

Antes do show acontece uma feira com atividades de troca de brinquedos entre crianças. A idéia é promover novos modelos de comportamento altruístas entre as pequenas, assim como a sensibilização sobre a questão do desapego e o acúmulo de itens materiais.

 

Classificação: Livre

 

 

 

Comentários
Como chegar
Largo do Rosário, 20 - Penha - São Paulo
Sobre a casa
Centro Cultural da Penha
Espaço público voltado para a cultura e arte, conta com o Teatro Martins Penna, Espaço Cultural Mário Zan, Biblioteca José Paulo Paes, Telecentro, além do Estúdios de Gravação Itamar Assumpção e salas de estudo e reuniões. saiba mais
Postagens relacionadas

27/09/2017 Entrevistas, Listas e coletâneas

PLAYLIST| Fernanda Abreu

15/07/2015 Geral

Azoofa Indica: Marcia Castro

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa