FLAVIA K

Show de lançamento do álbum Janelas Imprevisíveis!

No dia 15 de outubro, Flavia K faz show de lançamento de seu primeiro álbum, Janelas Imprevisíveis, no espaço cultural Centro da Terra.

 

A pianista, cantora e compositora começou a dedilhar as primeiras notas no piano aos quatro anos. A partir daí, estudou piano clássico e piano jazz na Fundação das Artes de São Caetano do Sul e estudou canto com as professoras Tania Lasse e Diana Goulart. Com apenas 22 anos e 10 anos de currículo, a artiras traz influências do jazz, soul, funk, bossa nova e R&B, e já dividiu o palco com grandes artistas, como Ed Motta, Wilson Simoninha, Max de Castro, Jair Oliveira, Luciana Mello, Claudya, Patricia Marx, Jimmy Bo Horne, entre outros. Tem também seu talento reconhecido por outros artistas, como Roberto Menescal, Ivan Lins, Seu Jorge e Erasmo Carlos.

 

O álbum Janelas Imprevisíveis é resultado de uma sequência de anos dedicados a traçar uma ponte entre o rebuscado e o casual, abrindo espaço para um jazz autoral com a diversidade da música contemporânea. A artista propõe um contraste entre o bucólico e o urbano, como nas faixas "Canção do Sol" e "Atelier do Silêncio", com participações de Roberto Menescal e Slim Rimografia, respectivamente.

 

Com Flavia K (voz e teclado), Julio Mossil (direção musical e baixo), Renato Melo (bateria), Gabriel Gaiardo (piano) e Fernando Tristão (teclados e synth).

 

Comentários
Sobre a casa
Centro da Terra
Postagens relacionadas

08/11/2019 Geral

LANÇAMENTOS DE NOVEMBRO

07/11/2019 Geral, Entrevistas

O MANIFESTO AFRO, POP E ROCK DE CHICO CESAR

04/11/2019 Geral, Entrevistas

JÁ OUVIU: DENITIA

01/11/2019 Geral

Lançamentos de outubro

28/10/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Teago Oliveira

+ Centro da Terra

só gratuitos