BADBADNOTGOOD

Banda volta ao Brasil!

A banda canadense BadBadNotGood vem ao país pela 3ª vez e na quinta-feira, dia 7 de novembro, marca presença na Audio, maior casa de shows que o grupo já tocou em São Paulo.

 

A trupe tem seu som apoiado no jazz e adornado por estéticas contemporâneas, do hip hop à eletrônica, conquistando o status de um dos nomes mais celebrados pela crítica ao redor do mundo.

 

Entre os fãs famosos da banda, destacam-se Kendrick Lamar, Thundercat, Flying Lotus, Mary J. Blige, Snoop Dogg, Bonobo, Daniel Caesar, Kaytranada e o coletivo Odd Future.

 

Formada em 2010, a BadBadNotGood já lançou 6 álbuns de estúdio (incluíndo um em parceria com Ghostface Killah e outro com Jerry Paper), sendo o mais recente IV, de 2016.

 

Com Matthew A. Tavares (teclado), Alexander Sowinski (bateria, sampler), Chester Hansen (baixo, contrabaixo) e Leland Whitty (saxofone, viola e violino).

 

Classificação: 18 anos

 

Comentários
Sobre a casa
Audio Club
O Audio Club está localizado na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. A casa possuí diversos ambientes, abertos e fechados, e comporta um público de até 3 mil pessoas. saiba mais
Postagens relacionadas

08/11/2019 Geral

LANÇAMENTOS DE NOVEMBRO

07/11/2019 Geral, Entrevistas

O MANIFESTO AFRO, POP E ROCK DE CHICO CESAR

01/11/2019 Geral

Lançamentos de outubro

28/10/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Teago Oliveira

26/10/2019 Geral, Entrevistas

A mixtape afetiva do Madimboo

+ Audio Club

só gratuitos